Oi reformula marca e lança diferentes logotipos

Oi reformula marca e lança diferentes logotipos. Na foto, o presidente da Oi, Bayard Gontijo, durante anúncio (Foto: Divulgação)

Oi reformula marca e lança diferentes logotipos. Na foto, o presidente da Oi, Bayard Gontijo, durante anúncio (Foto: Divulgação)

A Oi anunciou nesta segunda-feira (28) um reposicionamento de mercado com a reformulação de seu logotipo e a oferta nacional de pacote de serviços reunindo TV, dados e voz.

Com a mudança, o tradicional logotipo com um desenho amarelodá lugar a diferentes formas e cores. Segundo a empresa, os novos logotipos foram desenvolvidos para melhor adequação ao:

“O intuito é associar a Oi a soluções e não somente a produtos, mostrando que a companhia passa a ter uma função bem mais abrangente: não se trata apenas de uma operadora de telecomunicações, mas de um multiplicador de conexões”, informou a empresa em comunicado.

Durante o anúncio, o presidente do grupo de telecomunicações Oi, Bayard Gontijo, disse que a companhia está segura que terá sucesso em reestruturar sua dívida neste ano. “Acreditamos no futuro da companhia. A gente tem certeza que este ano vai endereçar a estrutura de capital”, afirmou o executivo, segundo a Reuters.

O Oi Total, integra móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo, e passa a ser comercializado em todo o país, à exceção de São Paulo. A companhia estima obter 1 milhão de clientes até o final do ano com a nova oferta via novos clientes e migração de outros pacotes. A companhia lançou um projeto piloto desde meados do ano passado para o qual já tem 130 mil clientes., destaca a Reuters.

A operadora Oi teve prejuízo líquido consolidado de R$ 4,5 bilhões no 4° trimestre e de R$ 5,3 bilhões no consolidado de 2015.

 

Tradicional logotipo amarelo da Oi dá lugar a diferentes formas e cores. (Foto: Divulgação)

E você o que achou dessa mudança?

 

Fonte: G1